quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Teorias-Misao e Mad Father


SAUDAÇÕES , TERRORNÁUTICOS . 
Daqui fala a Isa .
Hoje vamos falar de teorias de Misao e Mad Father . 
A Zero Corpse tinha feito o mesmo , mas a postagem que estou fazendo é diferente .
Para começar , o criador é o mesmo . 
Sen é o criador de Mad Father e Misao . 
Para começar , Misao foi feito ANTES DE Mad Father . 
Entao talvez Mad Father seria uma visão anterior da personagem "Novella" , de Misao . 
Novella é a Bibliotecário que aparece em Misao . 
Mas tudo a seu tempo .
A primeira semelhança que vemos é que Ogre e Onigawara são completamente iguais .

Ele poderia ter mentido sobre seu nome .
Na sala de gravação de Misao , Sen revela que o verdadeiro nome de Onigawara é Onizuka .
A segunda semelhança que vemos é que , no começo , a bibliotecária diz ... 




E também na Biblioteca , quando conversamos com ela , ela diz ... 

Sim , é uma grande semelhança entre Aya e Novella . 

Em Mad Father , se você conseguir as 21 gemas , você irá descobrir uma cena extra . 
Nessa cena extra , Alfred Drevis , o pai de Aya , perdeu a memória(acho que foi isso) e fez um clone de Aya .

Esse clone possivelmente poderia ser Novella e poderia ter ido com Ogre para a escola de "Misao" . 
Existem algumas teorias que Ogre poderia ser o verdadeiro pai de Aya . 
Mas existem outras teorias , que o pai de Novella é Onigawara (Ogre) .
Sobre Ogre/Onigawara , ele talvez poderia ser fruto da imaginação de alguém , porque em Mad Father ,em um flashback , quando a Mãe de Aya (Monika Drevis)está lendo um livro ... O nome desse livro é "O estranho de olhos vermelhos" . 
Ogre/Onigawara tem olhos vermelhos então talvez poderia ser fruto da imaginação das pessoas que leram ou escutaram a história . 
Sobre o Dr.Drevis ... 
Ele poderia ser quem Novella referiu , o homem que está sempre trancado em um laboratório . Em Misao , quando Aki vai no laboratório , escutamos Yoshino pedindo ajuda . Quando tentamos ajudar Yoshino , um cientista aparece . 

Quando Aki se esconde , escutamos uma serra elétrica . Meio óbvio , não ? 
Então esse homem poderia ser o Dr.Drevis(já com as memórias recuperadas) . 
E quanto a verdadeira Aya ? 
Novella talvez seja um clone de Aya . Mas e a verdadeira ? 
No final verdadeiro de Mad Father , descobrimos que Aya cresceu e se tornou em uma doutora . Ela e Maria vivem em uma clinica . E Aya se tornou uma assassina que nem seu pai .

Como se tornou asassina , perguntam ? No final , antes de sair da zona da mansão ... Aya encontra o livro do Dr.Drevis e lá está escrito tudo sobre seus experimentos . Aya deve ter achado o livro interessante e deveria ter vontade de terminar o trabalho de seu pai ... 

Download

Postagem da Zero Corpse

Então é isso . Ficou meio parecido com o post da Zero Corpse , né ?  
Eu só não tinha ideias para outra postagem . E achei que seria interessante . Algumas teorias daqui são minhas e não foram referidas na Zero Corpse . 
Espero que tenham gostado ! 
XAU ! <3 

3 comentários:

Unknown disse...

ETA MININ|NA LOKA!!!!
Pessimo pai parece o Bardock.....
acho que vou jogar isso,mas eu acho que é tipo um CL(creepypasta Land)Se for eu num jogu nem a pau!!
E a penultima imagem em?

Unknown disse...

ETA MININ|NA LOKA!!!!
Pessimo pai parece o Bardock.....
acho que vou jogar isso,mas eu acho que é tipo um CL(creepypasta Land)Se for eu num jogu nem a pau!!
E a penultima imagem em?

Unknown disse...

Mesmo louca u.u
Ele não é péssimo , é só ... Sim , é péssimo .
Não é bem um CL ...
A penultima achei na net , eu sei que é bem safada XD .
~Isa