domingo, 2 de agosto de 2015

Introdução

SAUDAÇÕES , TERRORNÁTICOS .
O meu nome é Isa , e eu tou aqui para começar um blog .
É meu primeiro blog , então eu não sei bem o que fazer .
O nome desse blog é Fanatic 4 Terror e foi criado para podermos ser fãs de muito jogos de terror ! <3
Esse blog vai ter alguma ZUEIRA . O resto vai ser TERRORTERRORTERROR <3
Vamos falar de alguns jogos de RPG Maker , também vamos falar de jogos em 3D e youtubers ... e talz .
Então , por hoje é só isso . Espero que gostem do blog !
XAU ! ^-^

2 comentários:

Unknown disse...

Sou o Xadol Gueimer e FODASI
So CONTINUA,e logu!!!!!!
Se você continuar eu continuarei(acho que te buguei)comentando...
Nem deu pra notar que eu gosto de terror né?

Unknown disse...

YAY ! Oi :v
Eu irei continuar com o blog sim ^-^ Não , eu não buguei(ás vezes meu cérebro buga , mass isso é só na escola :v) XD .
Obrigada por comentar ^-^
~Isa .