sábado, 29 de agosto de 2015

Sereia Do Pântano(+Detonado)


SAUDAÇÕES TERRORNÁUTICOS
Daqui fala a Isa e hoje vou falar de Sereia do Pântano (Mermaid Swamp) .
"Sereia Do Pântano .
Começou no meio da era Meiji . Fala de um filho de um líder que desceu as montanhas para o mar e descobriu uma sereia .
O homem ficou encantado com a beleza da sereia e a levou para a sua casa na montanha . 
Ele criou um aquário para ela morar . E ele encheu de água do pântano .
Mas uma sereia do mar não vive com água do pântano . A sereia foi ficando fraca e feia . A sua pele clara inchou , suas escamas cairam , e sua voz tão melódica como sinos foi reduzida a um uivo de besta .
A sereia ficou em uma situação critica , e , posteriormente , morreu .
E a ira de uma sereia não é uma coisa pequena ...
As mulheres jovens de uma aldeia vizinha , desapareceram .
Dizem ser uma maldição da sereia ."

Rin Yamazaki é uma garota sonhadora . Ela está em uma viagem com seus amigos . Mas o carro quebrou no meio das montanhas . E todos ficaram hospedados em uma casa de um velho , com muitos mistérios e uma lenda ... 

PERSONAGENS

Rin Yamazaki: Ela é uma garota sonhadora , agressiva , desorientada . É a protagonista . Ela irá descobrir tudo sobre uma certa lenda ... Á vezes , ela se preocupa com seus amigos .

Seitaro Wakasugi : Ele é esperto , gosta de ler e gosta de coisas cientificas . Ele gosta de zuar a Rin .

Yuuta Takahashi : Ele gosta de Yuka . Ele é alegre e positivo , apesar de ser culpa dele que todos se perderam nas montanhas .

Yuka Kikuchi: Ela é uma garota alegre e simpática , a melhor amiga de Rin . Ela foi a primeira que sofreu com a maldição .

DETONADO
Depois de sair do carro , ande para a esquerda até o fim . Volte para o carro e interaja com ele . Volte a seguir o caminho da esquerda , até encontrar um velho .
Em casa , se quiser , pode visitar o quarto de seus amigos .
Vá para a cozinha (abaixo do quarto de Seitaro) .
Saia de casa e assista a cena .
No seu quarto , vá dormir .
Vá para a sala de estar e fale com Yuuta e Seitaro .
Vá no banheiro e tome banho .
Vá ver Yuka e vá no seu quarto . Carrege seu celular e vá dormir .
Siga a sombra até o quarto de Yuka .
Quando acordar , vá no quarto de Yuka .
Vá para a sala de estar e vá no telefone .
Vá para o seu quarto e pegue o celular .
Vá no quarto de Yuka e interaja com ela . Saia do quarto . Ao tentar sair do quarto , você verá uma sombra na cômoda . Interaja com a cômoda e pegue a chave .
Vá para a biblioteca do segundo andar .
Fale com Seitaro .
Se quiser , fale com Seitaro denovo e pergunte sobre a velha mansão .
Leia o caderno sobre a mesa .
Saia da Biblioteca e vá para o quarto de "Chiyo" . Leia o caderno .
Vá para o quarto de "Chie" . Leia o caderno .
Entre na sala debaixo dos quartos de Chiyo e Chie .
Interaja com o vaso .
Na cozinha do primeiro andar , interaja com o armário e pegue os pauzinhos .
Volte para aquela sala , e use os pauzinhos para pegar o que está no vaso .
Vá para a sala do lado esquerdo .
Interaja com os aquários .
Vá para a sala inferior esquerda e use uma das chaves .
Leia o diário .
Vá para o outro quarto e use a outra chave . Pegue  que está na cama .
Cheque as gavetas .
Saia desse quarto .
Interaja com o quarto do lado .
Entre no quarto que está acima do inferior esquerdo .
Vá para a sala de jantar no primeiro andar . Interaja com Yuuta . Agora só siga ele .
O ultimo lugar onde ele estará é a esquerda do banheiro .
Vá para o segundo andar , na sala do vaso .
Interaja com a porta que está lá e use o arame . Vá no armário que se fechou . Leia o papel velho .
Leia o caderno sobre a mesa .
Vá falar com Seitaro . Pergunte sobre o velho papel .
Depois , pergunte sobre o que quiser .
Vá na sala que há debaixo da biblioteca . É ai que deve usar a nota com numeros que achou .
Comece em frente do aquário esquerdo . Numeros representam passos . Setas representam direções . Siga a nota e quando chegar na tábua certa , retire ela .
Vá no quarto de Yuuta .
Vá no quarto que tem cera na fechadura , no segundo andar . Use o isqueiro . Leia a carta que está na mesa .
Vá na sala que tem o piano e os desenhos .
Na moldura esquerda , irá ter uma chave .
Saia de casa e siga para a direita . Interaja com a porta da velha mansão .
O código é : 197208 .
Suba as escadas em frente da entrada . Vá na lareira e remova o piso . Vá na janela . Saia da velha mansão e vá no pântano .
Entre em casa e durma .
Tente ir no quarto de Yuka .
Entre no quarto de Yuka .
Vá no quarto de Seitaro e interaja com ele .
Saia de casa e entre na velha mansão .
Vá no banheiro e pegue a chave .
Vá para o segundo quarto da esquerda e interaja com o livro . Se afaste do livro .Nas estantes , irá estar um diário . Leia . Saia do quarto .
Vá para o quarto do lado esquerdo .
Saia do quarto e empurre a mesa para dentro do mesmo quarto .
Continue empurrando até chegar em um armário . Suba na mesa para pegar o que está em cima do armário .
No quarto do lado esquerdo , cheque o quadro .
Interaja com as escadas .
Vá para o depósito , na mansão nova . Pegue o esfregão que está no armário .
Volte para a mansão velha e limpe as escadas .
Vá para o segundo quarto da direita , no segundo andar . Cheque a gaveta e depois cheque o espelho .
Cheque o buraco do terceiro quarto . Tente ir no quarto quarto .
Desça .
Vá para o terceiro quarto da direita .
Interaja com o relógio . Use a mola .
O numero certo é : 08 . Se lembre daquele espelho do segundo andar : VIII , que significa 8 .
Vá falar com Seitaro sobre o frasco .
Use o frasco para derreter as tábuas que estão naquela porta do primeiro andar .
Vá para o segundo andar e use as tábuas na porta com o buraco .
Entre . Leia o diário que está na estante . Pegue um taco de golfe .
Tente sair do quarto . Atenda o telefone .
Vá para a mansão nova (recomendo salvar)e entre no quarto de Yuka .
Fuja de Yuuta e destrua as pinturas de Ophelia .
LOCALIZAÇÃO DAS PINTURAS :
Mansão Nova:
Primeiro Andar: Inferior direita da casa , inferior esquerda , sala de jantar .
Segundo Andar: Do lado direito da biblioteca e no meio dos quartos . No quarto inferior esquerdo .
Mansão Velha:
Depois de entrar na mansão velha , vá para a esquerda . Entre na porta do lado das escadas . Destrua o quadro . Esse é o ultimo .
Depois da cena , saia de casa e siga pela esquerda .
Atravesse o "labirinto" .
Como Seitaro ...
Saia de casa e siga pela esquerda .
Atravesse o "labirinto" .
Bata em todas as portas .
Depois da cena , vá para a esquerda da vila .
Leia a placa que está do lado dos tumulos . Continue para a esquerda .
Fale com Rin .
Como Rin , saia de casa e interaja com o pântano .
Escolha "Ir no Pântano" .
Desça e pegue o item . Fuja das plantas , nadando para cima .
Elas irão te pegar .
Assista a cena .
Vá para o quarto de Yuuta . Pegue a faca .
Vá para a velha mansão .
Suba as escadas do meio . Cheque a lareira .
Do lado de fora da mansão velha , estão pedras . Uma pedra está caida . Pegue .
Na mansão nova , vá para o quarto inferior esquerdo do segundo andar . Pegue o martelo na caixa de ferramentas .
Volte para a mansão velha .
Vá no quarto dos servos .
Abra o armário esquerdo com o taco de golfe . Pegue o item brilhando .
Do lado de fora da mansão velha , no lado esquerdo , tem uma "casinha" . Use a chave que pegou .
Pegue a chave do motor , que está em cima da mesa . Volte para a mansão velha e vá no segundo andar . No quarto , cheque a cama esquerda . Corte . Saia desse quarto e vá para a esquerda . Use a chave na porta trancada .
Pegue uma corda .
Desça . Suba as escadas do meio e use a corda , o martelo , e a pedra para descer a lareira .
Desça a lareira .
Pegue o mapa na mesa . Tente sair .
Saia e desça as escadas , mas recomendo salvar antes .
Assista a cena com Seitaro .
Se aceitar ---> Game Over .
Se recusar ---> O jogo continua .
Fuja de Seitaro até o primeiro quarto do segundo andar .
Se escolher Fugir ---> Vai levar até um final ruim .
Se escolher Não fugir ---> Vai dar um final bom .
Fale com Seitaro e pergunte sobre o mapa . Ele irá te dar o seu relógio .
Depois pergunte sobre o que quiser .
Vá para a frente do pântano . Veja o mapa , em seus items .
Interaja com a lancha do lado da mansão velha .
Entre na mansão velha . Vá para a direita e suba as escadas .
Cheque todos os aquários do ultimo quarto até encontrar um botão .
O botão está na segunda mesa , no terceiro aquário .
Saia da mansão e interaja com a lancha .
No outro lado ...
Interaja com o monte de terra e cave . Siga o Seitaro .
Quando Seitaro parar , fale com ele .
Depois da cena , saia dessa sala .
Interaja com a dinamite em cima da mesa .
Mas recomendo salvar antes .
Fuja antes que tudo expluda .
Irá conseguir o final feliz : Sonho em baixo de água .

Como pegar os Finais Ruins :

Final Ruim: Submerso para sempre .
Você precisa acender a lareira do quarto de Yuka e quando o Seitaro estiver te perseguindo , escolha "fugir" .
Rin e Seitaro pulam juntos no pântano e morrem afogados .

Final Ruim: Yao Bikuni .
Você precisa escolher "Fugir" quando Seitaro estiver te perseguindo , e depois acender a lareira .
A Rin irá acabar ficando trancada em um depósito e comendo a carne da sereia .

Final Ruim: Segredos .
Você não deve acender a lareira , mas deve escolher "Fugir" quando Seitaro estiver te perseguindo .
Nesse final , todos morrem .

Final Feliz: Sonho em baixo de água .
Você NÃO acende a lareira e quando Seitaro estiver te perseguindo , escolha "NÃO FUGIR " .É o único final que é feliz , todos sobrevivem .

DOWNLOAD

Então é isso , espero que tenham gostado !
Xau ! <3

3 comentários:

Unknown disse...

Mais bagu io tristin,tens 57 final ruim e só um bom
Se afeste um pouco da tela do compurtadow,enquanto olha pra imagem do yuuta....Fazer cosplay do Kaneki num te ajuda a ser um assassino pow!

Ycaro disse...

mano... cade o martelo? so preciso dele

geo disse...

eu fiz tudo certo, mas como acendi a lateira ganhei um final em q o seitaro e a rin provalmente se matam no pântano, o final se chama sempre fundo