quinta-feira, 29 de outubro de 2015

The Witch's House (+Detonado)

                                     

SAUDAÇÕES TERRORNÁTICOS
Daqui fala a Isa e hoje vamos falar de The Witch's House (A casa da Bruxa) .
The Witch's House é um jogo feito e traduzido por hwaaa .
"Minha doença iria me matar .
Então...
Eu peguei o corpo dela .
Então eu vivi em seu corpo .
Está tudo bem , certo ?
Porque nós somos "amigas" .
Ela me deu seu corpo ...
Porque nós somos "amigas" .
Então , hoje ... Nós deveriamos brincar mais um pouco .
Certo ? Viola ?"

PERSONAGENS 

Viola:Uma garota fofa com tranças loiras . Será mesmo ?

Ellen: A garota predestinada a ficar sozinha . Uma bruxa , seus feitiços são muito elevados , ela pode até trocar de corpo com alguém . Agora , a verdadeira questão ... Será que é mesmo a Ellen ?

Black Cat:Um gato preto . Sempre fala "Yo!" . Guia a Viola pela casa .

DETONADO 

Falar com o gato serve para salvar seu jogo .
Se você nunca salvar seu jogo e nunca ganhar um "Game Over" , o jogo terá um rumo diferente , porém os finais são sempre os mesmos , por mais que você não salve .
Falar com o gato é opcional .

Vá para baixo e entre no caminho que não está coberto por rosas .
Pegue a Machete .
Volte para o lugar onde Viola acordou .
Vá um pouco mais para cima e use a machete nas rosas .
Entre na casa , entre na porta e NÃO PISE NO SANGUE !
Leia a nota , SEM PISAR NO SANGUE ! , Saia do quarto SEM PISAR NO SANGUE !, E NÃO PISE NO SANGUE !
Vá para a direita , e suba , leia o diário , cheque o armário e pegue o urso de pelucia no monte .
Vá para a esquerda na entrada da casa e corte os membros do urso com a tesoura .
Vá denovo para a direita e entre na sala com a cesta . Coloque o torso do urso na cesta .
Volte para a entrada . Tente ir um pouco para a esquerda .
Quando o urso aparecer ... FUJA !
Siga para a esquerda , e tente entrar na porta que estava trancada . Pegue os membros do urso e entre .
Leia a carta que diz "Beba Veneno" .
E então ... NÃO BEBA O VENENO !
Entre na cozinha . Fale com o cozinheiro , e dê os membros do urso para ele .
A Chave Prateada deve ser colocada no veneno .
Entre na porta trancada , na cozinha . Continue descendo .
Na primeira porta , pegue a corda que está em um dos barris .
Na Biblioteca , dê a corda para a Bibliotecária .
(Opiconal) Leia os livros e , depois de ler o jornal , cheque o espelho .
NÃO leia o Livro da Morte .
Na sala abaixo da biblioteca , coloque o Livro na estante .
Suba um pouco , e fuja da cabeça(saia da sala) .
Volte á sala e pegue o modelo de borboleta .
Na sala que você pegou a corda , pegue a borboleta que está na teia . Coloque o modelo de borboleta no lugar .
Como a nota diz: A ARANHA TEM OLHOS FRACOS , NÃO CONSEGUE IDENTIFICAR CORES .
Entre na sala que se abriu e siga caminho .
Na sala das facas , DESVIE DE TUDO !
As facas vão vir atrás de você também .
Desvie e continue seguindo em frente .
Na primeira sala , a nota pergunta "Você gosta de Sapos ?"
Interaja com o sapo e escolha "Concordar" .
Vá um pouco mais para baixo .
Na ponte fina , escolha o Sapo em seus itens , e mande o Sapo atravessar .
Entre na sala que abriu .
Faça uma imagem espelhada .
RESPOSTA: Mude a imagem dos quadros , reorganize as prateleiras duas vezes , pegue o bolo no armário , mova a planta da direita para a esquerda ,coloque o bolo na mesa , pegue a rosa , coloque a rosa no vaso esquerdo , coloque o sapo na cadeira do meio no lado esquerdo , e retire a nota da parede .
Entre na porta .
Leia a nota e o diário .
No corredor das distrações , haverá um bônus : Se você não salvar o jogo nenhuma vez , você poderá interagir com aquilo que quiser no corredor . Se você tiver salvo alguma vez , você não pode se distrair , caso contrário , Game Over .
Depois de atravessar o corredor , leia a nota "Ela está Faminta" .
Cheque a próxima porta , e escolha o Sapo nos seus itens . Force o Sapo a entrar na porta .
Depois disso , entre na porta e siga seu caminho .
No problema das bocas e dos olhos ...
Vá só onde um olho está aberto .
Cheque a parede entre o segundo e o terceiro desenho .
Continue em frente .
Leia a nota "Faça som nos quatro quartos" .
1º Quarto- O quarto da direita . Bata 4 vezes na abóbora mais acima . Entre na porta e leia a nota . Interaja com o relógio e escolha "Sim" .
2º Quarto-O quarto da Esquerda . Use a Chave Dama para tocar a caixa de musica . Tem outra porta mais a esquerda . Leia o diário .
3º Quarto-Não toque no piano . Leia o livro na estante .
De volta no 1º quarto , siga a visão da Monalisa de cabelo castanho até a parede . Puxe a partitura , fuja da Monalisa e rasgue a pintura em que ela estava
De volta ao 3º Quarto , coloque a partitura no piano , mas NÃO TOQUE NO PIANO .
De volta ao 1º quarto , entre na porta onde está o relógio . Empurre a cadeira até o relógio e suba nela . Inserte a Chave Rei no relógio .
Você fez som nos quatro quartos .
Uma porta abriu , no 3º quarto . Entre e interaja com a fenda na parede . Leia o diário .
Saia da fenda e interaja com a Mulher Estátua .
Saia da sala , interaja com a lareira e desça a lareira .
Entre na porta do lado da estante da cozinha .
Pegue os palitos nas costelas do esqueleto .
Na cozinha , interaja com a panela .
Pare o fogo e tire a tampa .
Use os palitinhos dourados .
Tente sair . Volte para a área dos esqueletos e coloque os palitinhos nas costelas do esqueleto certo .
Saia da cozinha .
Irá ouvir um barulho .
Você só tem 5 segundos para chegar na lareira ! Se apresse ! Interaja com a lareira !
Quando voltar para cima , use o anel na estátua .
Entre na próxima porta .
Continue andando .
Coloque as bonecas no respetivo lugar .
Boneca verde na mesa verde , boneca rosa na mesa rosa , boneca azul na mesa azul .
Na sala da esquerda , fale com as flores . Terá uma porta , na esquerda , em cima . Entre e leia o diário .
Na sala da direita , leia o livro , leia a nota , fale com as flores vermelhas , cheque a gaiola , e interaja com a flor branca .
Escolha "Arrancar" .
Fale com as flores amarelas .
Novamente na sala da direita , jogue o polén na grade que tem uma pessoa gemendo . Cheque a gaiola , e arrombe a porta da gaiola .
Na sala principal (o jardim) , vá para a porta superior e cheque tudo , menos a parte roxa .
Você só tem 15 segundos . Mas você pode sair e voltar .
Pegue a garrafa e a caveira nessa sala .
Na sala das flores amarelas , vá para a esquerda , passe pelas camas e olhe debaixo da mesa .
Pegue a caveira .
Na sala das grades , suba e vá para a direita . No vaso , tem uma caveira . Pegue e leia a nota .
Agora com as 4 caveiras , você poderá completar o puzzle da próxima sala .
Se lembre da sala que tinha "15 segundos" . Na estante da esquerda , tinha um livro sobre um soldado . A dica é "Frente , direita , esquerda , frente direita , esquerda"
Coloque as caveiras nos buracos , de acordo com a ordem .

1-Frente .
2-Frente .
3-Esquerda .
4-Direita .
Saia da sala e vá um pouco para a frente . Fuja da caveira . (Recue e dê uma volta á sala , e depois continue fugindo .)
Vá para a sala que antes tinha um buraco sem fundo , mas agora tem água . Use a garrafa na água . Coloque as pétalas de flor na garrafa . NÃO FALE COM OS GIRINOS .
Na sala das flores amarelas , entre na porta inferior , a garrafa irá iluminar o caminho .
Sempre que você pegar um item , cheque o menu , pode acontecer algo , como ...

É impossivel devolver o objeto , então ... MORRA .
Mas esse caso só acontece uma vez , então não se preocupe .
A cômoda que você deve pegar o objeto(charuto) é seguir o caminho para baixo , e checar a prateleira mais a direita .
Use o charuto na grade que tem uma pessoa presa , pedindo remêdio .
A cela do lado vai estar aberta , entre , cheque o lençol , e pegue os sapatos .
Leia a nota .
Saia da cela .
Ande um pouco para a esquerda e leia a mensagem .
Se você NÃO tiver calçado os sapatos , a mensagem é "Você não vai calçar os sapatos ?"
Se você calçar os sapatos , é Game Over e a mensagem muda para "Você calçou , você calçou , ahahahah !"
Na sala dos girinos e da água , lave os sapatos .
Tente voltar para o jardim , mas quando você estiver a um passo da porta , fuja , porque uma caveira irá aparecer . O mais aconselhado é fugir para a sala da água e dos girinos .
Agora com os sapatos limpos , você pode ir na sala dos "15 segundos" e atravessar o corredor roxo . Vá sempre em frente , não pare de andar , não perca tempo com distrações . SEMPRE EM FRENTE .
Entre na porta e leia o diário .
Na seguinte porta , tem mais um puzzle .
Você tem que descobrir o código da porta .
Cheque todos os cantos dessa sala e descubra o código .
Código: 6006 .
Entre e vá na prateleira que a menina estava . Pegue a garrafa .
Tente sair , mas volte para pegar a cabeça da boneca .
FUJA DOS OLHOS !
Depois de fugir , volte ao corredor , e entre na porta da direita .
Pegue o corpo da boneca .
Junte a cabeça e o corpo .
Volte para o jardim . Se lembra da área das bonecas antes de entrar para o jardim ? Volte ai , e coloque a boneca roxa na mesa roxa .
Vai abrir uma passagem secreta .
Entre na passagem , siga em frente e na frente do quarto ...
Se você nunca tiver salvo seu jogo ... O gato estará vivo .
Se você salvar alguma vez o jogo ... O gato estará morto .
Mas isso não faz diferença no final .
Entre no quarto , leia o diário .
Recomendo salvar , porque não tem mais diferenças se salvar ou não .
Fuja da Bruxa .
Tem 2 finais .
Final Normal: Saia diretamente da casa . Continue andando . Use a pequena fofa garrafa na planta que está bloqueando o caminho .
Final Verdadeiro(e triste): Antes de sair da casa , no primeiro andar vá naquele quarto com o armário que diz "Abra quando a casa voltar ao normal" e pegue a faca . Saia de casa e continue andando . Use a pequena fofa garrafa na planta que bloqueia o caminho .

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Espero que tenham gostado !
Aliás , preciso de alguém com experiência em blog , e que saiba traduzir jogos ! Eu não sei traduzir nada ;-;
Jogos que estou planejando ser traduzidos: CreepyPasta Land 2:SCP Force e Blank Dream .
Xau ! <3
                                          P.S: QUER ZUEIRA ?

2 comentários:

Unknown disse...

oii, muito obrigado pelo seu datonado, ficou realmente muito bom e me ajudou bastante :D

Vitão disse...

Obrigado pela dica do final diferente :D